Vanessa Diniz
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
UFC RALEIGH E OS NOSSOS BRASILEIROS EM AÇÃO

UFC RALEIGH E OS NOSSOS BRASILEIROS EM AÇÃO

No segundo evento do ano, o UFC Raleigh, tivemos 4 brasileiros em ação, mas infelizmente os resultados não foram como esperados, apenas Herbert Burns saiu com a vitória.

Em sua estréia no Ultimate, irmão de Gilbert Burns "Durinho", Herbert enfrentou Nate Landatwehr, o nocauteando logo no primeiro round. Após a vitória, Hebert "The Blaze", pediu a organização para fazer sua próxima luta em qualquer edição no Brasil ainda este ano.

Outro brasileiro que lutou no card preliminar foi Felipe Cabocão, que enfrentou Montel Jackson. Os três rounds seguiram praticamente na luta agarrada com Cabocão levando um sufoco, somente ao final do terceiro round, o ex campeão do Jungle Fight, conseguiu a posição de uma guilhotina muito bem encaixada, porém, a decisão foi para as mãos dos juízes e Jackson levou a vitória. Essa é a segunda derrota de Felipe das 3 lutas dentro do Ultimate.

Já no card principal, Main e Co-Main event prometiam grandes lutas, Rafael dos Anjos e Junior Cigano eram as nossas promessas da noite.

No Co-Main event, Rafael dos Anjos enfrentou Michael Chiesa que, com suas longas pernas se mostrou melhor na luta de chão, bloqueando Dos Anjos de todas as formas. No terceiro round a luta também foi para chão, porém, muito mais movimentada e o cansaço de Chiesa não foram o suficiente para Rafael, indo assim para as mãos dos juízes. Com a vitória, Michael Chiesa pediu aos organizadores para lutar com Colby Covington em julho deste ano. Rafael emplaca a quarta derrota das últimas 5 lutas.

Na luta principal Junior Cigano enfrentou Curtis Blaydes e foi nocauteado no segundo round. Blaydes acertou um cruzado no queixo de Cigano que sentiu, em seguida, após alguns outros duros golpes o árbitro interrompeu a luta, decretando nocaute técnico.


Card principal
Curtis Blaydes derrotou Junior Cigano por nocaute técnico no 2R
Michael Chiesa derrotou Rafael dos Anjos por decisão unânime dos jurados
Alex Perez finalizou Jordan Espinosa com um katagatame no 1R
Angela Hill derrotou Hannah Cifers por nocaute técnico no 2R
Jamahal Hill derrotou Darko Stosic por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Bevon Lewis derrotou Dequan Townsend por decisão unânime dos jurados
Arnold Allen derrotou Nik Lentz por decisão unânime dos jurados
Justine Kish derrotou Lucie Pudilova por decisão unânime dos jurados
Montel Jackson derrotou Felipe Cabocão por decisão unânime dos jurados
Sara McMann derrotou Lina Lansberg por decisão unânime dos jurados
Brett Johns finalizou Tony Gravely com um mata-leão no 3R
Herbert Burns derrotou Nate Landatwehr por nocaute no 1R

Vanessa Diniz
Jornalista, produtora de um programa de tv, Cutwoman da equipe Upper Cut Cutwomen, praticante de Muay Thai e amante de MMA.