Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
UFC Ottawa

UFC Ottawa

Logo menos teremos UFC no Canadá, mas hoje sem nenhum brasileiro no card.

A luta principal tem tudo para ser ótima, entre Donald Cerrone e Al Iaquinta. 

O que falar do cowboy Cerrone? Uma lenda na organização... O cara não nega trabalho, está sempre lutando e se oferecendo pra substituir quando alguma luta cai. Tem 47 lutas no cartel. De suas 35 vitórias, 17 são por finalização e 10 por nocaute. Faixa preta em jiu-jitsu, mas ao mesmo tempo um lutador completo. Fora que tem a sua avó fofa que acompanha e incentiva sua carreira, indo sempre que pode assistir suas lutas pessoalmente. E agora tem o pequeno Danger, filho que nasceu ano passado e até ajudou a motivar mais ainda, que também já subiu no octógono para celebrar junto ao pai, vestido de mini cowboy! Sim, acho o Cerrone demais! Se não fosse fã, talvez racionalmente apostaria em Iaquinta para vencer essa, por ser um lutador mais novo que já venceu caras fortes e está bem afiado. Mas isso é MMA, só vamos ficar sabendo na hora se a experiência vai falar mais alto ou não.

No coevento principal, teremos o nativo Elias Theodorou enfrentando Derek Brunson. Luta parelha, com lutadores de estilos diferentes, apenas com a vantagem da torcida para o canadense, campeão do TUF Nations.

Teremos também o experiente Cub Swanson encarando Shane Burgos, que com 12 lutas no cartel só perdeu uma vez por enquanto. 

Confira todas as lutas da noite e bom evento!

CARD PRINCIPAL 

Peso leve: Al Iaquinta x Donald Cerrone
Peso médio: Derek Brunson x Elias Theodorou
Peso pena: Cub Swanson x Shane Burgos
Peso galo: Brad Katona x Merab Dvalishvili
Peso pesado: Walt Harris x Sergey Spivak
Peso médio: Andrew Sanchez x Marc-André Barriault

CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Sarah Moras x Macy Chiasson
Peso galo: Vince Morales x Aiemann Zahabi
Peso meio-médio: Nordine Taleb x Kyle Prepolec
Peso pena: Kyle Nelson x Matt Sayles
Peso pesado: Arjan Bhullar x Juan Adams
Peso galo: Mitch Gagnon x Cole Smith
 

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.