Carolina Fabris
Eventos
Artigos
Eventos
UFC on Fox: Jacaré vs. Brunson 2

UFC on Fox: Jacaré vs. Brunson 2

pos%20jacare%20int.jpg

 


 

Aconteceu na noite de sábado, dia 27 de janeiro o segundo confronto de Jacaré contra Brunson e o evento que aconteceu em Charlotte, na Carolina do Norte – EUA, trouxe também lutas eletrizantes que não deixaram os torcedores piscarem sequer um minuto.

Começando pela luta mais esperada da noite, Ronaldo Jacaré vence Brunson com um belíssimo chute alto na cabeça e em seguida, uma sequencia de golpes desencadeando um incontestável nocaute que o fez levar para casa o prêmio de performance da noite. Essa vitória foi importantíssima na carreira de Jacaré, que até se emocionou com o resultado. A partir de agora o sonho de uma possível disputa de cinturão volta a aparecer para o brasileiro que tanto espera por isso.

Na luta co-principal contamos com a presença dos lutadores Dennis Bermudez enfrentando Andre Fili que venceu a luta por decisão dividida dos juízes. Nos leves tivemos Gregor Gillespie nocauteando bem no início do primeiro round o americano Jordan Rinaldi. E subindo para os meio-médios tivemos Drew Dober vencendo Frank Camacho por decisão unânime, mas super empolgante fazendo com que os lutadores levassem pra casa o prêmio de luta da noite.

No card preliminar, começando pela primeira luta, tivemos Bobby Green vencendo Erick Kich  por decisão unânime. Depois o lutador bósnio Mirsad Bektic encaixou um golpe certeiro bem no abdômen do brasileiro Godofredo Pepey no primeiro round levando o resultado da luta a nocaute e garantindo também ao bósnio o prêmio de performance da noite. Na terceira luta pudemos assistir as mulheres lutando pelos moscas com vitória de Katlyn Choockagian em cima da italiana Mara Borella por decisão unânime. Em sequencia tivemos Randa Markos encarando e vencendo Juliana Lima por decisão unânime dos juízes. Na segunda luta dos palhas femininos Ji Yeon Kim venceu Justine Kish por decisão dividida. Nos leves masculinos o americano Vince Pichel venceu o brasileiro Netto Bjj por decisão unânime dos juízes. Nico Price finalizou George Sillivan com um mata leão no segundo round. E como última luta preliminar da noite contamos com Cory Sandhagen nocauteando Austin Arnett também no segundo round.

Carolina Fabris
Mineira de Juiz de Fora, blogueira e criadora de conteúdo, apaixonada por MMA e tudo que envolve o universo da luta atual.