Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
UFC Fight Night 138

UFC Fight Night 138

Olá, pessoal! Sábado é dia de UFC no Canadá, com Fight Night de edição 138.

Teremos dois brasileiros enfrentando anfitriões, nas lutas preliminares: Marcelo Golm, que enfrentará Arjan Singh Bhullar, nos pesados (ambos com cartéis parecidos); e Talita Bernardo, que estreou no UFC há duas lutas, com derrotas, e agora irá lutar com Sarah Moras, tentando se reerguer e se manter na organização.

A luta principal será entre os meio pesados Volkan Oezdemir eAnthony Smith.

Oezdemir é o 2º colocado no ranking da categoria, com 17 lutas em seu cartel sendo apenas duas derrotas, enquanto Smith está em 10º lugar, com mais que o dobro de lutas na carreira, 30 vitórias e 13 derrotas. Os dois têm basicamente a mesma idade, e já lutaram em outros diversos eventos antes de entrar para o UFC. Smith vem de duas vitórias por nocaute sobre lutadores veteranos, Maurício Shogun e Rashad Evans. Já seu adversário estava em uma sequencia de cinco vitórias, mas em sua última luta foi interrompido por Daniel Cormier. Ok, perdoado, né? Aliás, ele é o favorito para essa luta. Sinceramente, antes de pesquisar eu achava que seria uma disputa mais equilibrada.

No co-main event of the evening, teremos o amiguinho do McGregor e desprovido de envergadura, Atem Lobov. Ele vem de duas derrotas seguidas e vai encarar Michael Johnson, que passou por uma fase complicada, e também não está com um caminho consistente, mas ainda assim tem mais chances de levar essa. Vai, MJ!

Boa luta entre Misha Cirkunov e o cara do bigode estranho, Patrick Cummins.

Gian Villante também fará parte do evento, enfrentando Ed Herman, que já está há mais de um ano sem competir no octógono.

 

Confira os cards completos:

 

CARD PRINCIPAL

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Anthony Smith

Peso pena: Michael Johnson vs. Artem Lobov

Peso meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Patrick Cummins

Peso galo: Andre Soukhamthath vs. Jonathan Martinez

Peso meio-pesado: Gian Villante vs. Ed Herman

Peso meio-médio: Alex Garcia vs. Court McGee

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Nordine Taleb vs. Sean Strickland

Peso leve: Thibault Gouti vs. Nasrat Haqparast

Peso pena: Calvin Kattar vs. Chris Fishgold

Peso galo: Sarah Moras vs. Talita Bernardo

Peso leve: TeJovan Edwards vs. Don Madge

Peso pesado: Arjan Bhullar vs. Marcelo Golm

Peso leve: Stevie Ray vs. Jessin Ayari

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.