Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
UFC Fight Night 126 - Cerrone vs. Medeiros

UFC Fight Night 126 - Cerrone vs. Medeiros

Fight-Night-126-Card-1.jpg

Nessa semana o UFC é domingo, direto de Austin nos EUA, com o cowboy americano no evento principal. Donald Cerrone tem mais que o dobro de lutas de seu oponente, mas vem de uma sequência de três derrotas, exatamente o oposto de Yanci Medeiros, que inclusive inclui em suas últimas vitórias dois brasileiros.

Ainda assim, os palpites estão relativamente equilibrados entre comentaristas, com uma vantagem para Cerrone nos sites de apostas, tendo em vista seu cartel completo e experiência. Além disso, o Cowboy é querido entre os fãs de lutas, conhecido por fazer muitas lutas em pouco espaço de tempo, aceitando tudo que lhe é oferecido e sempre nos dando boas lutas de se assistir. Sua avó é sua fã número 1, chegando até a ir assistir eventos pessoalmente.

No evento, contaremos com três brasileiros em ação. Na última luta do card preliminar, Diego Ferreira retorna ao octógono depois de dois anos parado, em uma difícil missão contra Jared Gordon, que vem de cinco vitórias consecutivas. Já Thiago Alves, o Pitbull, entra como o nosso único favorito, encarando Curtis Milender. Logo em seguida, Massaranduba, com seus 39 anos, enfrenta o menos experiente James Vick, mas que só teve uma derrota em suas 12 lutas até o momento. São mais chances de aumentar nosso número de vitórias em 2018.

A segunda luta principal será feita entre os pesados Derrick Lewis, The Black Beast e Marcin Tybura, onde é sempre arriscado adivinhar qual mão pode entrar primeiro.

Dêem  uma olhada nos cards:

 

CARD PRINCIPAL

Donald Cerrone vs. Yancy Medeiros

Derrick Lewis vs. Marcin Tybura 

Francisco Trinaldo vs. James Vick
Thiago Alves vs. Curtis Millender
Brandon Davis vs. Steven Peterson

Sage Northcutt vs. Thibault Gouti

 

CARD PRELIMINAR

Diego Ferreira vs. Jared Gordon

Brian Camozzi vs. Geoff Neal
Joby Sanchez vs. Roberto Sanchez
Sarah Moras vs. Lucie Pudilova

Josh Burkman vs. Alex Morono
Oskar Piechota  vs. Tim Williams 

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.