Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
UFC Buenos Aires

UFC Buenos Aires

UFCBU.jpg

O UFC deste sábado invade a terra dos hermanos pela primeira vez e conta com seis  brasileiros participando do evento.

Na primeira luta da noite já veremos o estreante na organização Anderson Berinja, campeão de cinturões de eventos brasileiros, foi chamado de última hora para esta luta. Ele irá substituir Enrique Barzola e enfrentar o inglês Nad Narimani. Também teremos Alexandre Pantoja enfrentando o japonês Ulka Sasaki e Michel Trator fazendo a luta seguinte com Bartosz Fabinski. 

Abrindo o card principal, a nossa Poliana Botelho encara a americana Cynthia Calvillo, que não bateu o peso, aparecendo debilitada na balança. 

Cezar Mutante, que passa por uma excelente fase desde que começou a treinar na MMA Master, na Flórida, vai pra cima de Ian Heinisch, cria do programa Contender de Dana White.

E o último brasileiro a subir no octógono, na verdade vai representando o Reino Unido, local onde teve apoio e fez seu camp nesta temporada. Jhonny Walker, mais um achado do Contender Series, enfrentará o americano Khalil Rountree.

No coevento principal, Ricardo Lamas (17-7-0), americano faixa preta em jiu jitsu que vem de duas derrotas, faz a luta com Darren Elkins (24-6-0), wrestler do Team Alpha Male.

E o protagonista da noite será o argentino gente boa, Santiago Ponzinibbio (26-3-0). O nosso amigo carismático, simpatizante do Brasil, irá lutar em sua terra com o americano que está duas posições acima no ranking dos meio-médios, em oitavo, Neil Magny (21-6-0). Com tudo a seu favor e sem perder há 3 anos, o argentino está cada vez mais perto de disputar o tão famoso cinturão. Mas, como não se pode cantar vitória antes da hora, e Magny também vem numa boa fase, só nos resta esperar até o último minuto da luta. Principalmente depois do que vimos no evento principal da semana passada, né?!

Confira os cards :

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-médio: Santiago Ponzinnibio x Neil Magny
Peso-pena: Ricardo Lamas x Darren Elkins
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Johnny Walker
Peso-médio: Cezar Mutante x Ian Heinisch
Peso-galo: Guido Cannetti x Marlon Vera
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Michel Trator x Bartosz Fabinski
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Ulka Sasaki
Peso-pena: Humberto Bandenay x Austin Arnett
Peso-meio-médio: Laureano Staropoli x Hector Aldana
Peso-leve: Devin Powell x Jesús Pined
Peso-pena: Nad Narimani x Anderson Berinja

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.