Vanessa Diniz
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
UFC 246

UFC 246

Pois é, parece que ninguém consegue parar Conor " The Notorious" McGregor. Ontem no UFC 246, Conor mais uma vez deu um show e deixou todos de boca aberta ao nocautear Donald Cerrone aos 40 segundos do primeiro round. Além da bolsa de 3 milhões de dólares, Conor é o único na história do UFC a lutar e nocautear em 3 divisões, peso-pena, leve e agora meio-médio, como ele mesmo disse a Joe Rogan após sua luta.

Outro destaque foi a luta de Roxanne Modafferi com Maycee Barber. Depois de aparecer na pesagem vestida de um personagem do desenho 'Dragon Ball Z", Roxanne, nerd e fã de animes assumida, venceu Barber por decisão unânime. Porém, não poderíamos deixar de enfatizar a grande guerreira que Maycee foi ao não desistir da luta. Após lesionar o joelho e visivelmente com muita dor, no intervalo do segundo para o terceiro round, um médico foi chamado para avaliar a situação e mesmo com dificuldades em pisar a atleta resolveu permanecer lutando até o final.

Já a luta do brasileiro Carlos Diego, invicto há 5 anos, com Antonny Pettis, mostrou que aos poucos vem conquistando seu espaço de uma forma bem segura. Com a tática de abafar Pettis e sua insistência de lutar no chão com o norte americano, deu lhe a vitória com um belo estrangulamento ao dois minutos restantes para terminar o segundo round, forçando Anthony bater.

Mas, como no final tudo fica melhor, a cereja do bolo como dizem por aí, foi a doçura de dona Jerry Cerrone que subiu ao octógono e após interromper a entrevista do neto dando lhe um abraço e um beijo, foi ao encontro de McGregor para parabenizar dando um outro abraço bem gostoso.... Fala aí quem também não ficou com vontade de receber o abraço de dona Jerry.


mcgregor-cerrone-grandmother-hug-ufc

CARD PRINCIPAL

Conor McGregor derrotou Donald Cerrone por nocaute técnico (socos) aos 40s do R1

Holly Holm venceu Raquel Pennington em decisão unânime dos juízes

Alexey Oleinik venceu Maurice Greene por finalização (chave de braço) a 4m38s do R2.

Brian Kelleher venceu Ode Osbourne por finalização (guilhotina) a 2m49s do R1.

Carlos Diego Ferreira venceu Anthony Pettis por finalização (mata-leão) a 1m36s do R2


CARD PRELIMINAR

Roxanne Modafferi venceu Maycee Barber em decisão unânime dos juízes

Sodiq Yusuff venceu Andre Fili em decisão unânime dos juízes

Askar Askarov venceu Tim Elliott  em decisão unânime dos juízes

Drew Dober venceu Nasrat Haqparast por nocaute técnico (socos) a 1m10s do R1.

Aleksa Camur venceu Justin Ledet em decisão unânime dos juízes

Sabina Mazo venceu JJ Aldrich em decisão dividida dos juízes

Vanessa Diniz
Jornalista, produtora de um programa de tv, Cutwoman da equipe Upper Cut Cutwomen, praticante de Muay Thai e amante de MMA.