Vanessa Diniz
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
TONY FERGUSON AGRADECE FÃS E TENTA SUPERAR PROBLEMAS PESSOAIS

TONY FERGUSON AGRADECE FÃS E TENTA SUPERAR PROBLEMAS PESSOAIS

Não é segredo para ninguém que o lutador da categoria peso-leve do Ultimate, Tony Ferguson, tem passado por alguns problemas fora do octógono.

A esposa do atleta pediu semana passada uma pedida protetiva contra o Fergunson, com quem tem um filho de 2 anos.

A medida teria sido protocolada após inúmeras chamada policiais realizadas nos últimos meses, onde será feita uma investigação pelo condado da Califórnia agora no dia 22 de março e uma audiência marcada para o dia 5 de abril, para averiguar o que anda acontecendo.

Segundo os relatórios policiais obtidos pelo site MMA Junkie, Tony vem tendo problemas desde o início de janeiro do ano passado e piorando este ano, tanto que em um dos chamados policiais o atleta do UFC teria trocado as fechaduras de sua casa sem comunicar à esposa, em outra ocasião ele teria quebrado a churrasqueira e já não dormia há 3 dias, além de falar algumas vezes que estava com um chip implantado em sua perna e que haviam pessoas dentro das paredes de sua casa.

Cristina, esposa de Tony emitiu uma nota oficial através de seu advogado Tony Ferguson é um bom marido e um bom pai para o nosso filho. Os procedimentos legais atuais são parte de um processo para garantir que Tony receba a ajuda necessária para continuar sendo o melhor possível, bem como para seguir sua paixão e carreira como lutador do UFC. Todos desejos positivos são sinceramente apreciados e espero que nossa privacidade seja respeitada.

Ferguson se manifestou em suas redes sociais no último domingo (17), agradecendo seus fãs pelo apoio e ao UFC também.

image(1).png

Coisas de campeão apenas. Obrigado a todos pelo suporte. Estou com grande espírito, o UFC e meus empresários estão me ajudando a encontrar a ajuda que nós precisamos. Estou recebendo todas as mensagens, continuem mandando elas. Muito obrigado pelas palavras gentis, minha família e time gostaram. Muito amor pela minha família nas redes sociais. Mantenham a fé, eu não poderia fazer isso sem vocês.

Vanessa Diniz
Jornalista, produtora de um programa de tv, Cutwoman da equipe Upper Cut Cutwomen, praticante de Muay Thai e amante de MMA.