Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
Sim! Ryan Bader é o mais novo duplo campeão do Bellator.

Sim! Ryan Bader é o mais novo duplo campeão do Bellator.

rb.jpg


Já era o esperado pela maioria que ele ganhasse, mas que nocauteasse um dos maiores de todos os tempos em apenas 35 segundos... acho que poucos puderam prever.

Bastou um soco bem dado para o knock down, e o resto é conversa. A lenda russa, de 42 anos, conseguiu nocautear seus dois adversários anteriores ainda no primeiro round, mas dessa vez o efeito foi pra ele. Ele já havia ensaiado uma aposentadoria, mas talvez agora seja mesmo a hora.

Bader se torna então o campeão dos meio-pesados e dos pesados e já declarou querer defender os dois e ir levando dessa maneira. Campeão do TUF 8, não conseguiu o cinturão do UFC,  e agora no Bellator está ganhando destaque em uma ótima fase.

Tivemos outras boas lutas na noite também, card principal encerrando quase todas as lutas antes do tempo, com direito a estreante finalizando.

No co-main event Aaron Pico foi surpreendido por uma reviravolta, após quase conseguir encerrar a luta, ele que acabou sendo nocauteado por Henry Corrales, tudo isso no primeiro round.

A próxima edição do evento será dia 09 de fevereiro, com Pitbull em ação!

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.