Cintia Lessa Lima Cancellier
Eventos
Artigos
Eventos
Rose Volante, nossa eterna campeã!

Rose Volante, nossa eterna campeã!

Garra, foco e determinação te representem!

 

   É  isso aí  gente, quem acompanha o boxe e gosta de luta, sabe muito bem de quem estou falando.

Rose Volante é uma guerreira fervorosa, ela nunca desiste de seus objetivos e sempre caminha na mesma direção, adiante, em busca de seus sonhos. Essa moça  tem um talento nato, de atleta, forte, guerreira e focada..pra mim é minha super-heroina da vida real!

Como comentei na matéria anterior, Rose Volante  buscou o boxe há dez anos, para perder peso e se tornou campeã mundial, a primeira brasileira a conquistar esse título! Mas para nossa Rainha chegar até  o topo, a caminhada percorrida não foi nada fácil.... pelo contrário, encarou uma trilha muito longa, com sobe e desce e cheia de obstáculos pela frente!

Além das dificuldades que todo atleta brasileiro enfrente, Rose luta boxe, esporte que não está no auge para as mídias como o MMA e além disso, estamos nos referindo aqui a uma mulher, o que aumentam muito mais as barreiras. Mas Rose é tão fabulosa que até essa muralha ela ultrapassou.

Quando começo a falar de Rose, não quero mais parar, porque existe um outro modo de olhar que me deixa mais emocionada ainda, porque além de fã, eu e Isabella  somos amigas de Rose, e conhecemos um outro lado tão brilhante quanto. Nossa rainha é  aquela amiga de todas as horas, que sempre te dá aquele apoio que mais precisa no momento certo . Pessoa que te faz acreditar naquilo que parece ser impossível,  mas te dá suporte e vibra com você com cada conquista sua.

Quando vejo a Rose entrando no ringue, me lembro  do filme do Rock Balboa, para quem curte boxe, com certeza se recorda. Mas a Rose  Volante, é da nossa vida real e certamente  influencia mais que  positivamente nossas vidas.

Rose Volante,  você é e sempre será a nossa campeã , a nossa heroína e a Rainha do Boxe.

Obrigada Rose, por você representar o nosso país,  por você nos dar tanto orgulho e tanta vontade de seguir em frente.

Sempre corra atrás de seus sonhos com a mesma garra.

Dia 15 de março Rose enfrentou com muita garra sua adversária,  foi muito difícil,  não ganhou desta vez. Mas a coroa continua sendo sua.

Rose Volante,  a Rainha do Boxe!

Cintia Lessa Lima Cancellier
Fisioterapeuta, Mestre pelo IAMSPE (área de neuro-reabilitação ), autora do Livro - Exercícios e Posturas para o paciente com sequela de AVC e outras doenças neurológicas. Especialista pela Santa Casa de Misericórdia em Fisioterapia neuro-múscoloesquelética. Pós Graduada pela Gama Filho em Fisioterapia Cardiorrespiratória.
Apaixonada por desafios.
Atleta amadora !