Vanessa Diniz
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
QUANDO A BATALHA É VENCIDA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA

QUANDO A BATALHA É VENCIDA TODOS OS DIAS DE SUA VIDA

Demorou mas saiu, com uma meia autorização pois nossa Editora só ficou sabendo em que eu faria um texto que poderia talvez citá-la.

Isabella Rocha, nossa editora e idealizadora do Mulheres Loucas Por MMA merece sim ser dita, contada e lembrada por todos nós que acompanhamos esse grande site.

Isa como é chamada por nós, tem uma história de vida muito bonita e difícil ao mesmo tempo após seu acidente que a deixou de cadeira de rodas.

Mas Vanessa esse site é para falar de MMA, sim, exatamente, e talvez se não fosse o MMA, Isa não poderia mostrar toda essa força que tem em lutar para voltar a andar. Talvez se não fosse o MMA e o seu amor por ele não teríamos a oportunidade de escrever aqui para todos vocês.

Pois então exatamente é esse MMA que está ajudando a Isa com a campanha "Voltar a Andar", esse projeto é voltado para ajudar a realizar seu grande sonho que é voltar a andar, com isso dia 30 de Outubro, a partir das 19h30 haverá na cidade de Belo Horizonte, no Porcão, um evento com a presença vip dos grandes atletas ex UFC Rodrigo Minotauro e Rafael Natal.

Os ingressos podem ser comprados através desse link.

 https://www.sympla.com.br/voltar-a-andar__651824

 

E nós colaboradores do Mulheres Loucas Por MMA queremos deixar toda nossa força para a Isa e dizer que estamos com ela pro que der e vier, então resolvemos dizer algumas coisas do que ela nos representa como pessoa e exemplo de vida:

MARIA BEATRIZ

Conheço a Isa apenas virtualmente, mas para mim é como uma amiga que já vi várias vezes. Nesse tempo de troca de ideias já deu pra perceber o quanto ela é parceira, generosa, batalhadora e brava quando tem que ser. Merece muito realizar esse sonho.

SHIVERSON

"A Isabella me fez enxergar que a nossa maior glória não está no fato de nunca cairmos, mas sim na capacidade de nos levantarmos sempre depois de cada queda. Tenho imensa gratidão por ter a sua amizade."

CINTIA

Existem tantas coisas que eu poderia dizer sobre a minha amiga Isa... Uma pessoa tão apaixonada pelo esporte, com uma mente tão brilhante, que apesar de qualquer dificuldade, desenvolve um  trabalho capaz de unir e compartilhar histórias de atletas e pessoas que também envolvidas com  luta.

A maior força que uma pessoa pode ter é a da mente!

SHEIICHI

Conheço a Bellinha já há alguns anos, e é uma pessoa intensamente apaixonada pelo que faz e pelo MMA, o que acaba dando na mesma coisa! Uma guerreira merecedora de tudo o que de melhor a vida possa lhe proporcionar!

VANESSA

Talvez eu não consiga sair do clichê do fato de já estar emocionada escrevendo esse texto. Tive a oportunidade de conhecer a Isa pessoalmente em um evento onde era meu sonho fazer, e ela de prontamente me ajudou a realizá-lo. Como todos já disseram Isa é guerreira, e sim é um clichê porém o clichê mais verdadeiro que poderia ser dito. Afinal guerreiros são feitos de cicatrizes, de batalhas travadas ao longo da vida onde com elas se passa o ensinamento, seja ele proposital ou não. E a Isa faz isso todos os dias, nos ensina que sonhos são feitos para serem realizados.

image(5).png

Vanessa Diniz
Jornalista, produtora de um programa de tv, Cutwoman da equipe Upper Cut Cutwomen, praticante de Muay Thai e amante de MMA.