Adriana Soares
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
Jon Jones, mais um capítulo dessa novela.

Jon Jones, mais um capítulo dessa novela.

jj%201.jpgO presidente do UFC, Dana White revelou que não conversava com Jon Jones desde o UFC 214, em julho passado, até essa quinta-feira (21/02/2018). O presidente garantiu que o lutador está concentrado em seu treinamento e considerou que um retorno do ex-campeão ainda em 2018 para o octógono seria positivo para a organização.

Seria ótimo se ele voltasse esse ano. Jon e eu conversamos ontem pela primeira vez desde a última luta dele. Ele parece ótimo, disse que está focado em coisas positivas agora, focado no treinamento. Ele quer voltar, garantiu o Dana.

O julgamento, que será realizado pela Comissão Atlética da Califórnia, de Jones foi marcado para o próximo dia 27 de fevereiro. O ex-campeão ainda será ouvido pela USADA (agência americana de antidopagem) e, no pior dos casos, pode enfrentar uma punição de até quatro anos, devido à reincidência em flagras no doping.

Adriana Soares
Natural de Santarém/ PA. Advogada militante na cidade de Manaus/ AM. Apaixonada por lutas em especial MMA. Adoro o mundo do entretenimento. Palpiteira profissional, escrevo sobre curiosidades interessantes do mundo esportivo.