Adriana Soares
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
Jon Jones foi julgado!

Jon Jones foi julgado!

jj.jpg 

Jon Jones foi julgado pela Comissão Atlética da Califórnia na última terça-feira dia 26/02/2017, e teve a sua licença para lutar naquele estado cassada por um ano. Além disso, o americano levou uma multa de mais de R$ 600 mil. Mas essas punições foram consideradas ainda brandas para um reincidente em caso de doping e, se a USADA (órgão responsável pelo antidoping do UFC) corroborar a decisão, Bones poderá voltar aos octógonos no primeiro semestre de 2019.

Ante a repercussão do caso muitos atletas se manifestaram sobre a decisão da comissão. Até mesmo ex-atletas, como é o caso de Miesha Tate, ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate.A americana revelou não se importar mais com Bones, além de afirmar que perdeu a fé no compatriota.

As duras declarações parecem ter tocado o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), que usou a sua conta no Twitter para responder Miesha. Jones aproveitou para cutucar a lutadora de 31 anos por conta da sua aposentadoria precoce após perder o título em 2016 e ser derrotada na sequência.

Miesha Tate, eu não saí quando as coisas ficaram difíceis para mim, eu fiquei mais forte. Você apenas espere e veja, talvez você até encontre um motivação nisso. Uma m*** perder você como fã. Curta a sua aposentadoria, irmã, escreveu Bones.

Adriana Soares
Natural de Santarém/ PA. Advogada militante na cidade de Manaus/ AM. Apaixonada por lutas em especial MMA. Adoro o mundo do entretenimento. Palpiteira profissional, escrevo sobre curiosidades interessantes do mundo esportivo.