Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
Fim de semana de MMA

Fim de semana de MMA

Já tivemos dois eventos do Bellator: um na sexta com a luta principal entre Matt Mitrione e Sergei Kharitonov terminando em 15 segundos devido a um golpe ilegal de Matt na virilha de Sergei, com este sendo levado ao hospital, e outro no sábado, com o gordinho Roy Nelson perdendo por pontos para Mirko Cro Cop e a estreia no evento de Erick Silva, que também perdeu na decisão para o ucraniano Yaroslav Amosov. A luta principal deste evento de n. 216 foi do GP dos médios entre Michael Paige (vencedor na decisão) e Paul Daley. 

142b.jpg 142Michael-Page-edges-Paul-Daley-at-Bell


E hoje, domingão, teremos o UFC em Phoenix (EUA) com o retorno tão esperado de Caín Velásquez enfrentando Francis Ngannou. Com mais de dois anos e meio afastado do octógono, o ex-campeão dos pesados tenta voltar a brilhar derrotando o camaronês e buscando novamente seu lugar ao sol- no caso, é claro, buscando novamente o cinturão. 

O co-main event será entre James Vick e Paul Felder pelos leves.

Além disso teremos três brasileiros participando da noite.

O ex-campeão Renan Barão, que vem de três derrotas consecutivas, será o nosso primeiro representante da noite a entrar no octógono, encarando Luke Sanders.

Vicente Luque, que vem exatamente ao contrário de Barão, numa ótima fase, vai enfrentar Bryan Barberena nos meio-médios.

E, por fim, o estreante Kyron Gracie. Com esse sobrenome, preciso comentar que a aposta em uma finalização é grande? Ele luta com Alex Caceres já no card principal.

Seguem as lutas:

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Francis Ngannou x Cain Velásquez

Peso leve: James Vick x Paul Felder

Peso palha: Cortney Casey x Cynthia Calvillo

Peso pena: Kron Gracie x Alex Caceres

Peso meio-médio: Bryan Barberena x Vicente Luque

Peso pena: Myles Jury x Andre Fili


CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Jimmie Rivera x Aljamain Sterling

Peso galo: Benito Lopez x Manny Bermudez

Peso mosca: Andrea Lee x Ashlee Evans-Smith

Peso leve: Scott Holtzman x Nik Lentz

Peso palha: Jessica Penne x Jodie Esquibel

Peso galo: Renan Barão x Luke Sanders

Peso palha: Alexandra Albu x Emily Whitmire

 

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.