Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
É Hoje!

É Hoje!

bellator-214.png


Chegou o dia da final do GP dos pesados do Bellator, torneio que aconteceu durante o ano passado e agora Ryan Bader e Fedor Emelianenko disputam para ver quem sai como vencedor.

Bader (26-5-0), já tem o cinturão do evento atual dos meio pesados, mas está focado na missão de conseguir seu segundo prêmio. É o seu tempo.

Fedor (38-5-0) dispensa apresentações, sempre tem chances de nos surpreender, mesmo já tendo passado de seu auge.

Para chegar até aqui, o ex-UFC começou com uma belíssima vitória contra King Mo em apenas 15 segundos e dominou Matt Mitrione vencendo na decisão.

O russo também iniciou o percurso com o nocaute contra o duro Frank Mir em 4u segundos, após ter levado um knock down e dado um susto nos fãs. Em sua segunda também conquistou um nocaute, contra o falastrão Chael Sonnen, ao final do primeiro round.

Ryan Bader é o favorito, o mais novo e mais ativo nos últimos tempos, está cheio de foco e de gás. Mas, novamente, Fedor Emelianenko é um nome de peso em todos os sentidos, entre os melhores de todos os tempos, logo é claro que jamais podemos desmerecê-lo.

Lembrando que Aaron Pico faz o co-main event com Henry Corales, tudo para ser um lutão também. 

O Bellator 214 acontece hoje à noite!

 

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.