Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
É hoje! Bellator 194

É hoje! Bellator 194

bellator%20194.jpg

Mais um fim de semana intenso no mundo do MMA, começando hoje, sexta-feira, com o Bellator 194.


A luta principal faz parte do excelente (sim, eu gostei mesmo!) GP dos pesados, com o gordinho simpático Roy Nelson encarando Matt Mitrione.

Apesar de conhecido pela sua resistência e mão pesada, Nelson entra como azarão. Quem levar essa, garante uma vaga na semi final onde enfrentará o ganhador da disputa entre Ryan Bader e King Mo Lawal, que será em maio.


A segunda luta mais importante é com brasileiro! Nosso Patricky Pitbull encara o americano Derek Campos novamente, pouco menos de quatro anos depois do primeiro encontro. Pitbull conquistou um nocaute técnico no segundo round, no Bellator 117, em abril de 2014. Vamos esperar para que o feito se repita!


Ainda no card principal, a luta feminina gerou polêmica na pesagem. Heather Hardy apareceu com pouco mais de o equivalente a 110g do limite da categoria peso mosca, mas afirmou que teria batido se não fosse pelo maiô utilizado. Por uma aparente falha na comunicação, a lutadora entendeu que estaria liberada para lutar sem precisar tirar a peça, enquanto o presidente do departamento de regulação atlética negou essa versão, informando que também não a deixaria cortar mais peso, fazendo assim com que ela lute com 20% a menos de sua bolsa e perdendo o direito dos outros 20% se vencer.


É isso aí! Confira as lutas:


CARD PRINCIPAL

Roy Nelson vs. Matt Mitrione
Patricky Freire vs. Derek Campos
Liam McGeary vs. Vadim Nemkov
Heather Hardy vs. Ana Julaton
Tywan Claxton vs. Jose Antonio Perez

CARD PRELIMINAR

Marcus Surin vs. Dean Hancock
Andre Fialho vs. Nick Giulietti
Peter Nascimento vs. Kastriot Xhema
Regivaldo Carvalho vs. Thomas English
Tyler Hamilton vs. Pat Casey
Vinicius de Jesus vs. Jesse McElligott
Mike Kimbel vs. Geoffrey Then

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.