Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
Dose dupla de Bellator

Dose dupla de Bellator

b%20207%20208.jpg

Feriadão junto com fim de semana não tem UFC, mas tem logo dois eventos do Bellator para assistir. O 207 sexta e o 208 sábado. Bora lá!

Sexta teremos a continuação do GP dos pesados com Matt Mitrione vs Ryan Bader.

Bader, que foi campeão do TUF 8, ganhando um contrato com o UFC, agora é detentor do cinturão dos meio pesados do Bellator e atual candidato a campeão do Grand Prix para o cinturão dos pesados. Na luta que o classificou para essa fase ele venceu King Mo em apenas 15 segundos. O mais novo dos participantes e mais ativo, está bem confiante e declarou não ter mais a insegurança de antigamente, que agora entra no cage sabendo que vai vencer, só pensando na forma que vai fazer isso.
Mas o quarentão Mitrione ainda tem punch e não podemos descartá-lo assim tão facilmente. Ele também participou de um reality show do Ultimate, em 2009, só de pesos pesado, mas antes de começar no MMA foi jogador de futebol americano.
Venceu nada menos que Roy Nelson (que também estará lutando nessa noite) para se classificar para essa etapa do GP.

Nas outras lutas da noite, contaremos com Lorenz Larkin, que originalmente iria enfrentar o estreante na casa, Erick Silva, teve seu adversário substituído por causa de uma lesão e agora vai lutar contra Ion Pasco. Roy Nelson enfrentará o russo Sergei Kharitov; e Baby Slice também fará parte da noite lutando com Corey Browning.

Já no sábado, a luta principal é a outra semi final do GP, com a grande potência russa Fedor Emelianenko enfrentando o americano falastrão Chael Sonnen.

Fedor se garantiu conquistando um nocaute contra Frank Mir, depois de ter dado uma balançada, mas tudo isso em uma luta que durou apenas 48 segundos. A lenda confirmou seu status e agora vai pegar o amarrão que acaba fazendo umas lutas chatas pela sua tendência de só focar no wrestling, como conseguiu avançar no torneio pontuando sobre Rampage Jackson e também como conseguiu ganhar de Wanderlei Silva em sua luta anterior. Torcendo então para que o russo nocauteie e nos dê uma bela e mais animada luta.

O ex campeão do UFC, Ben Henderson, também estará nesta noite, lutando com o veterano de MMA e de Bellator, Saad Awad. 

Cheick Kongo, que encara Timothy Johnson, e Alexander Shlemenko, que faz um duelo entre russos com Anatoly Tokov, são outros nomes carimbados participantes do Bellator 208. 

Não vai faltar luta para esse fim de semana prolongado, com essa dobradinha de Bellator hein... pipoca em dobro!

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.