Vanessa Diniz
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
CLEITON SILVA DIZ "GATO SÓ ARRANCA CABEÇA DE PASSARINHO E RATO, EU SOU O PREDADOR"

CLEITON SILVA DIZ "GATO SÓ ARRANCA CABEÇA DE PASSARINHO E RATO, EU SOU O PREDADOR"

Cleito Silva "Predador" se pronunciou para nossa coluna sobre as provocações do adversário Luan "Miau" Santiago. Com um cartel de 14 vitórias e apenas 2 derrotas o atleta do peso-leve não deixou barato.

"Sou lutador de MMA profissional a mais de 10 anos, de Muay-Thai a quase 20, nunca recusei luta e não seria contra um gatinho de botas que isso ia acontecer.

Quanto ao mérito de te bater, foi conquistado com quase 500ml de sangue do Ahmed e o pescoço do Bustos.

Todos lutadores que estão no plantel do Brave CF merecem respeito, não há um deles com baixo nível técnico, essa colocação sua (Miau) desmerece os matchmakers da organização.

Meu nível será apresentado a você quando a porta do cage fechar; já venci em outros eventos internacionais (XFC e Battle Home) e isso prova minha qualidade técnica.

Gato só arranca cabeça de passarinho e rato, eu sou o Predador, e no meu território quem vai perder a cabeça é você #PataDeAlmofada.

Esteja com seu plano de saúde em dia, vai precisar depois que eu conquistar o cinturão."

Luan "Miau" e Cleiton "Predador" se enfrentam para a disputa de cinturão do peso-leve (até 70kg) nesta sexta feira, 30 de agosto, no Brave CF 25.

Essa e outras grandes disputas serão transmitidas pelo Canal Combate e pelo site oficial do evento a partir das 20h.

Vanessa Diniz
Jornalista, produtora de um programa de tv, Cutwoman da equipe Upper Cut Cutwomen, praticante de Muay Thai e amante de MMA.