Maria Beatriz Furtado
Curtinhas
Artigos
Curtinhas
Bellator 196 - Hendersn vs. Huerta

Bellator 196 - Hendersn vs. Huerta

Bellator-196.jpg

Depois do jejum de Bellator e UFC por duas semanas, voltamos a ter os dois eventos próximos, começando na sexta, dia 06, com o Bellator de número 196, direto da Hungria.
A luta principal é de Ben Henderson (24-8-0) contra Roger Huerta (24-9-1).
Henderson, ex-campeão do UFC, desde que foi para o Bellator fez quatro lutas, conquistando apenas uma vitória. Mas ainda que numa fase ruim, seu potencial existe e ainda tem tempo para nos mostrar boas performances. 
Huerta, que também já lutou no UFC, estava há seis anos lutando na Ásia, no ONE Championship e retorna ao Bellator para esta luta. Sua última luta no evento foi contra Eddie Alvarez, quando perdeu por nocaute técnico, em 2011.
No co-main event, teremos o húngaro Adam Borics,  que inicialmente faria a luta principal com James Gallagher, lesionado e substituído por Teodor Nikolov com apenas uma semana de aviso. 
Com apenas 24 anos, Borics agora enfrenta o terceiro no ranking, e possui um cartel de seis vitórias com nenhuma derrota por enquanto. Nikolov possui todas as suas onze vitórias por nocaute ou finalização. Acho que é uma boa ficar de olho nessa luta. Aliás, depois deste evento, ainda veremos mais dois do Bellator ainda em abril. Promete! 

Confira o card:

Benson Henderson vs. Roger Huerta

Adam Borics vs. Teodor Nikolov 

Petra Castkova vs. Denise Kielholtz 

Giorgio Belsanti vs. Brian Moore 

Ion Pascu vs. Ed Ruth

Norbert Novenyi vs. Mehmet Yueksel

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.