Maria Beatriz Furtado
Eventos
Artigos
Eventos
Bellator 193

Bellator 193

bellator-193-betting-preview.jpg  

   

Mais um fim de semana com eventos de MMA, amigos! Ainda bem que o Bellator e o UFC são em dias diferentes dessa vez!

Vamos falar então do 1º evento, que já é hoje. Sim, Bellator 193, que tem como luta principal Lorenz Larkin VS Fernando Gonzalez. Ambos americanos e da Califórnia, já lutaram no extinto Strikeforce.

Larkin (18-7-0) estreou no Bellator já disputando o cinturão dos meio-médios com Douglas Lima, em junho do ano passado, vindo de boa experiência no UFC, de 2013 a 2016. Seu histórico por lá inclui prêmio de Luta da Noite, contra Santiago Ponzinibbio, mais conhecido como argentino gente boa, em 2015. Possui em seu cartel até uma vitória sobre Robbie Lawler ainda no Strikeforce. Já no Bellator perdeu suas duas lutas feitas até o momento.

Gonzalez (27-14-0), que fez sucesso como competidor de Muay Thai, iniciou sua carreira no  MMA em 2003 e está no Bellator desde 2014, vindo de duas vitórias consecutivas.

O co-main event fica por conta dos leves Saad Awad, que tem descendência palestina e também brasileira,  apelidado de assassino,  e J.J. Ambrose, o superman, que já havia lutado no Bellator há alguns anos atrás e está retornando nesta luta. Os dois chegaram a participar do TUF (The Ultimate Fighter) em temporadas diferentes.

O card principal também tem a disputa dos médios Kendall Grove, outro ex-participante do TUF, e AJ Matthews, que já tem um histórico com o Bellator, além de Steve Kozola vs Jake Smith na divisão dos leves.

Difícil superar o evento da semana passada, mas vamos torcer para bons espetáculos, certo?

 

Segue o card preliminar:

 

Tyrell Fortune vs Joe Hernandez

Tyree Fortune vs Michael Quintero

Justin Lawrence vs Andrew Natividad

Tim Riscen vs Mark Vorgeas

Everett Cummings vs Ben Beebe

Julio Aguilera vs Mike Andaya

Joshua Jones vs DeMarcus Brown

Chris Herrera vs Moses Murrieta

Maria Beatriz Furtado
Paulista, bancária se aventurando no mundo da escrita, sobre um assunto que tanto gosta,MMA, com a maior espontaneidade possível.